terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COSTURA




Ola a todos, espero que estejam bem, eu estou mais ou menos, já sabem como é, esta doença é assim, não ha nada a fazer. Hoje vou postar aqui mais um pijama que fiz ,mas desta vez para mim. O pijama é de verão, as calças fiz como se fossem umas bermudas e a camilsola,fiz duas rachas de lado para ser diferente, de costura não ficou muito prefeito, a minha máquina nesse dia estava a coser mal, mas mesmo assim resolvi  mostrar, afinal vocês sabem ,que ainda estou a prender sozinha ,é não é facil.  beijos grandes para todos

6 comentários:

  1. Ficou muito bonito, parabéns!
    Espero que esteja bem, fique com Deus...
    Bjos, Mari.

    ResponderEliminar
  2. OLá Linda
    Ficou muito lindo o pijama, adorei!!
    Amiga espero que hoje esteja melhor.
    Fique com Deus.
    Amiga tem selinho para você lá no meu blog.
    Bjs
    Dulcineia

    ResponderEliminar
  3. Oi Linda querida, tem feito muitas coisas né? Adorei as camisolas e tb o bolo de chocolate que me parece saboroso. Parabéns pra sua filha querida, muita saúde, felicidades para vcs duas. Muitos beijos e muita saúde pra vc! *Ü*

    ResponderEliminar
  4. Espero minha flor que um dia fique curada dessas dores horríveis, afff, só Deus mesmo, quanto a roupa ficou linda como tudo que faz tens um dom maravilhoso.

    ResponderEliminar
  5. Olá Diolinda
    Amiga obrigada pelo seu carinho, hoje o meu dia foi bom, quando estamos com os filhos é sempre uma alegria,
    fiquei parada a apreciar este seu trabalho, digo-lhe de coração você tem mesmo um dom para a costura, o pijama ficou lindo perfeito, adorei parabéns.
    Beijinhos e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  6. Olá Linda.
    É isso mesmo você tem muito talento para a costura.
    Você aprendeu em jovem de costura?
    Amei seu pijama, ficou lindo.
    Beijos

    ResponderEliminar