quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AS MINHAS RECEITAS

ola hoje fiz este empadão de carne e resolvi vos mostrar.estava muito bom ,não é para me gabar mas sou muito boa cozinheira,mas aqui fica a receita para quem quiser beijos e bom apetite...rsrsr...Fazer um refogado com cebola e azeite, depois acrescente um pouco de agua,sal, knorr e uma malagueta ,deixe ferver e junte a carne partida aos bocados,junte-lhe um pouco de polpa de tomate,cerveja e um pouco de pimento, da gosto,deixe cozer assim a carne se estiver a ficar sem molho,não junte agua junte antes cerveja que dá mais gosto a carne. depois de estar cozida a carne pique-a numa picadora e junte-lhe salsa ao picar.depois reserve a carne com o molho e faça o puré normal. depois de tudo pronto vai ao forno numa assadeira,uma camada de puré e depois o recheio da carne e outra camada de puré por fim pincele com ovo e polvilhe com pão ralado e decore com azeitonas cortadas ao meio.Espero que gostem beijos fiquem com Deus  

4 comentários:

  1. Oi Lindinha minha amiga amada, estou bem e vc como está?? Deve estar bem né, depois de comere esse empadão que está parecendo maravilhosoooo ai que fominha me deu!! Ontem comecei uma maratona de visitas, hoje deu pra vim te ver e poder ver o que tinha perdido. Amei a bolsinha da sua filha, aqui estamos usando essas bolsinhas com alça de corrente pra ir pras festas. Tudo lindo amiga, a bolsa da cliente tb tá linda, a pintura.... ui quanta arte!!! Saudades amiga querida!!! Bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua visita e pelo comentário sobre minhas criações,resolvi passar no teu blog e gostei muito.Estou te seguindo.Convido a me seguires também.beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa que fome!!!!!!
    Deve ter ficado uma delicia.
    Um abraço Linda e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  4. Ola, desculpe-me a demora em responder... hunnnnn essea sua receita ta de dar gua na boca.. nao deve ter sobrado nada... um grande beijo e obrigada pela visitinha.

    ResponderEliminar