quinta-feira, 23 de junho de 2011

COLAR ARTESANAL

Ola hoje aqui em portugal é feriado religioso , e também no Porto comemora-se o são João, é noite de convívio e muita  folia.Come-se sardinhas assadas e pimentos também se come carne na brasa,por fim manda-se os balões ao ar  é muita fixe. Também fazia anos amanha o meu avó Avelino se fosse vivo,mas o que mais recordo é que faz anos que morreu a esposa, minha querida avo Alice,ainda hoje parece mentira que ela já se foi! um beijo grande para os dois com muitas saudades!

2 comentários:

  1. Olá Deolinda.
    Lindo colar,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  2. Oi Linda, aqui também tem muitos festejos, foi feriasdo religioso na quinta, e neste final de semana aqui no meu bairro, tem muita rua que faz festa junina, com quentão, pipoca, bolo de fuba, fogos e até churrasco, é muito legal.
    Um abraço minha querida e tenho certeza que seus avós olham por você de onde eles estão.
    Quando a gente perde um ente querido na terra, ganha um intercessor por nós no ceus.
    Bjs.

    ResponderEliminar