segunda-feira, 9 de maio de 2011

COLAR, PULSEIRA E ANEL

OEU PRIMEIRO CONJUNTO DE BIJUTERIA



5 comentários:

  1. Oi Linda,ficou maravilhoso,voce é muito criativa!!!

    ResponderEliminar
  2. É muito bom a gente vê a arte saindo das nossas mãos. Tem selinho dedicado à você nessa postagem. Tenha um bom dia!!!
    http://coisinhasdenikita.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Bjokitas minha amiga linda!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Linda, desculpe-me pela demora. Eu ví a sua msgs agora. As minhas pulseiras não são de garaffa pet nem de madeira. Elas são de acrílico. Tem em vários formatos. Redondas e quadradas. As de acrílico são mais baratas do que as de madeira. Eu nunca fiz de garafa pet. Fiquei curiosa, vc sabe como se faz? Obrigada pela visita e pelo carinho. Beijos.

    ResponderEliminar
  4. nossa eu faço puseras,colares,e anel mais esses q vc faz é muitoo lindoo eu queriaa fazer assimm

    ResponderEliminar